PROJETO COFINANCIADO POR:
PDR_PT2020_FEADER (3).png

Participação "Ecological Engineering and Environment Protection (EEEP'2019)

Entre os dias 5 e 7 de junho teve lugar em Burgas, Bulgária, a “ Sixth International Conference with Youth Scientific Session - ECOLOGICAL ENGINEERING AND ENVIRONMENT PROTECTION (EEEP'2019)”, que constituiu uma oportunidade para a divulgação do GO SERPAFLORA neste país.

A conferência deste ano foi dedicada ao 150º aniversário da Academia Búlgara de Ciências e foi organizada pelos, Instituto de Microbiologia da Academia Búlgara de Ciências (The Stephan Angeloff), Instituto de Investigação Espacial e de Tecnologia da Academia Búlgara de Ciências, Universidade de Sofia (Saint Kliment Ohridski) – Faculdade de Biologia, Sociedade Nacional de Ecologia e Protecção Ambiental, Universidade Prof. Dr. Assen Zlatarov, Burgas, Fundação Evrika - Bulgária e Federação Balcânica de Ecologia.

A divulgação do Serpaflora foi feita através da apresentação de um póster com o título “BIODIVERSITY IN A TRADITIONAL RAW EWE`S MILK CHEESE MICROBIAL CONSORTIUM - CONTRIBUTION FOR THE PROTECTION OF AN AUTOCHTHONOUS MICROBIAL ECOSYSTEM”, no âmbito do tópico da conferência “ Biodiversidade e Ecosistemas”.